Gérson segredo não é gay nem pedófilo, garante autor de “Passione”

O novelista Silvio de Abreu revelou em entrevista à Folha de São Paulo que o personagem Gérson, vivido por Marcelo Antonny em “Passione”, não é gay nem pedófilo. A polêmica sobre a sexualidade do piloto de Stock Car surgiu após o rapaz preferir deixar a mulher sozinha durante a lua de mel para acessar a internet.
Outro fato que despertou a dúvida do público em relação ao caráter do personagem aconteceu na cena em que o rapaz entregou uma bola a uma garota na praia e logo depois passou a mão no cabelo da menina. “Tudo o que estão falando sobre o Gerson é especulação. Ele tem um segredo ligado ao computador, mas não é pedófilo, nem gay, nem estéril, como andou saindo por aí”, afirma o novelista.
Apesar de confirmar que o esportista mantém um segredo ligado ao computador, Sílvio preferiu não entrar em detalhes. “Qual é o segredo? Não vou revelar e não quero dar mais pistas”. Uma das possibilidades que não foi confirmada nem negada pelo autor durante a entrevista é a possibilidade de que Gérson seja um hacker.
NaTelinha

Recent in Sports