Segredo de Gerson em Passione só será descoberto no fim da Novela VEJA

Autor esconderá mistério de Antony até fim da novela

Carolina Dieckmann e Marcello Antony em 
cena de Passione: Será que
 ele é? (Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo)Autor de Passione, Silvio de Abreu vai tentar levar até as últimas semanas da novela das oito da Globo o mistério sobre o segredo de Gerson, o personagem de Marcello Antony.
Abreu e a Globo vão usar o mistério como uma estratégia de marketing para ampliar a repercussão da novela, gerando discussões entre telespectadores e “notícias” (como esta), o que também é uma medida de sucesso de produções audiovisuais.
A estratégia já mostra resultados. Intrigada, parte da imprensa especializada em novelas e celebridades já especula sobre a identidade sexual de Gerson. Primeiro, levantou a hipótese de que ele seria gay. Nos últimos dias, surgiu a versão de que o piloto seria pedófilo.
A quem lhe pergunta sobre o assunto, Silvio de Abreu faz ainda mais mistério, alimenta a especulação e não esconde uma ponta de prazer com a curiosidade alheia.
Na trama, o segredo de Gerson logo será descoberto por Diana (Carolina Dieckmann). Mas o telespectador só saberá na reta final da novela. O elenco também.
Fabíola Reipert

Recent in Sports