Bieber rouba a cena, Maisa ofusca a Record, Vildomar derruba “Tudo é Possível” e Homero não sabe perder


Mais uma frenética guerra dominical chegou ao fim, e pra não fugir a regra surpresas povoaram o domingo.
Para desespero e frustração da Record, Eliana deu um furo de reportagem na equipe do “Programa do Gugu”. A atração do ex-pupilo de Silvio Santos vinha há meses tentando marcar uma entrevista com o fenômeno teen Justin Bieber, até um concurso baseado no perfil do adolescente sensação foi criado. Eliana tanto tentou que conseguiu e deu um furo no concorrente. Por essa você não esperava né Homero? Tomou papudo?
Durante a entrevista o programa da loira do SBT segurou a vice empurrando Gugu para quarto, que por ventura naquele momento já havia sido ultrapassado pelo futebol da Band. Justin mostrou-se um tanto desinibido frente à apresentadora, deu cantadas pra lá de explicitas em Eliana, questionando se a mesma namoraria homens mais novos que ela, pediu beijinho, mostrou seu abdômen e mandou saudações para os fãs brasileiros. A conversa fluiu tão bem, que durante o fim do programa resolveram reprisá-la, coisas do SBT.  Durante a entrevista o SBT foi vice isolado e na média geral “Eliana” fechou frente à Record em São Paulo (8.9 X 8.6), no Rio de Janeiro (13.0 X 9.6), em Minas Gerais (11.5 X 5.8) e em Porto Alegre (7.9 X 7.0). Gugu fechou com 10 em São Paulo empatando com o SBT em segundo lugar e ficou em terceiro nas demais capitais.
Sem apostar no fenômeno Justin, mas recebendo a mine petiz Maisa, não tão menos sensação que Bieber, o “Programa Silvio Santos” fechou com 11 pontos em São Paulo contra 14 da Record, dois pontos a mais que na semana passada. No Rio de Janeiro, Minas Gerais e Porto Alegre, o homem do baú foi vice com larga vantagem. O destaque da atração foi a participação de Maisinha no jogo das três pistas, enfrentando Priscila do “Bom Dia & e Cia”. Pra quem tinha saudades dos bate papos da garotinha com o patrão, saciou a vontade durante alguns minutos. Enquanto esteve no palco, Maisa foi insistentemente provocada e testada por Silvio, que conseguiu arrancar pérolas da apresentadora mirim. Numa delas, a garotinha pediu pro apresentador não cuspi-la, pois falava muito próximo ao seu rosto. Silvio e Maisa formam uma dupla e tanto, pena que o Ministério não entendeu o espírito da brincadeira. Bem que poderiam rever essa decisão equivocada, né? Durante a presença da menina no palco, o SBT bateu o “Domingo Espetacular”, chegando a abrir três pontos de vantagem.
Disposta a se distanciar do SBT no horário, a Record escalou Vildomar Batista para dirigir o “Tudo é Possível”, claro que ainda é cedo para se fazer análises sobre o trabalho de Vildomar no comando da atração, mas sua estreia não foi tão promissora quanto esperavam. Em São Paulo fechou em 3º lugar com 6 pontos contra 7 do SBT e 12 da Globo. O “Domingo Legal” foi vice com 8 pontos contra 6 da Record e 11 da Globo.
O desespero é total, tanto que o Sr. Homero Salles, aquele que zombou da cara de Silvio Santos, esbravejava ontem à noite com a equipe após o fim do programa, por ter sido passado pra trás pela produção de Eliana. Que coisa feia Homero, descontar na equipe. A produção de Eliana foi mais ágil, saiba aceitar essa derrota. Agora descontar na equipe, isso não, até porque se eles não conseguiram a entrevista que vinham tentando há meses, culpa é de quem os comanda, né? Deplorável.
Este domingo em especial mostra, o quanto vem se qualificando a guerra dominical. Com mais opções quem ganha são os telespectadores, que continuem nesse ritmo. Quanto aos recalcados, que não sabem perder, “Aham Claudia, senta lá!”.

Recent in Sports