Anuncios!!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

o que procura

Arquivo do blog

CANAIS PROCURADOS

Compartilhe

Assine nosso Feed e Receba as novidades do Blog em seu e-mail

parceiros do blog

pronto

Pages

TABELA DO Brasileirão 2010

Seja Parceiro

Pessoas Online

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

weblogs
contador de visistas gratis

Random Posts

Recent Posts

Recent in Sports

Header Ads

CONHEÇA NOSSA COMU

Críticas e Opiniões

Siga-me @TvibopeOficial

Business

Páginas

Fashion

Related Posts with Thumbnails

Blogger Tricks

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Bieber rouba a cena, Maisa ofusca a Record, Vildomar derruba “Tudo é Possível” e Homero não sabe perder

author photo

Mais uma frenética guerra dominical chegou ao fim, e pra não fugir a regra surpresas povoaram o domingo.
Para desespero e frustração da Record, Eliana deu um furo de reportagem na equipe do “Programa do Gugu”. A atração do ex-pupilo de Silvio Santos vinha há meses tentando marcar uma entrevista com o fenômeno teen Justin Bieber, até um concurso baseado no perfil do adolescente sensação foi criado. Eliana tanto tentou que conseguiu e deu um furo no concorrente. Por essa você não esperava né Homero? Tomou papudo?
Durante a entrevista o programa da loira do SBT segurou a vice empurrando Gugu para quarto, que por ventura naquele momento já havia sido ultrapassado pelo futebol da Band. Justin mostrou-se um tanto desinibido frente à apresentadora, deu cantadas pra lá de explicitas em Eliana, questionando se a mesma namoraria homens mais novos que ela, pediu beijinho, mostrou seu abdômen e mandou saudações para os fãs brasileiros. A conversa fluiu tão bem, que durante o fim do programa resolveram reprisá-la, coisas do SBT.  Durante a entrevista o SBT foi vice isolado e na média geral “Eliana” fechou frente à Record em São Paulo (8.9 X 8.6), no Rio de Janeiro (13.0 X 9.6), em Minas Gerais (11.5 X 5.8) e em Porto Alegre (7.9 X 7.0). Gugu fechou com 10 em São Paulo empatando com o SBT em segundo lugar e ficou em terceiro nas demais capitais.
Sem apostar no fenômeno Justin, mas recebendo a mine petiz Maisa, não tão menos sensação que Bieber, o “Programa Silvio Santos” fechou com 11 pontos em São Paulo contra 14 da Record, dois pontos a mais que na semana passada. No Rio de Janeiro, Minas Gerais e Porto Alegre, o homem do baú foi vice com larga vantagem. O destaque da atração foi a participação de Maisinha no jogo das três pistas, enfrentando Priscila do “Bom Dia & e Cia”. Pra quem tinha saudades dos bate papos da garotinha com o patrão, saciou a vontade durante alguns minutos. Enquanto esteve no palco, Maisa foi insistentemente provocada e testada por Silvio, que conseguiu arrancar pérolas da apresentadora mirim. Numa delas, a garotinha pediu pro apresentador não cuspi-la, pois falava muito próximo ao seu rosto. Silvio e Maisa formam uma dupla e tanto, pena que o Ministério não entendeu o espírito da brincadeira. Bem que poderiam rever essa decisão equivocada, né? Durante a presença da menina no palco, o SBT bateu o “Domingo Espetacular”, chegando a abrir três pontos de vantagem.
Disposta a se distanciar do SBT no horário, a Record escalou Vildomar Batista para dirigir o “Tudo é Possível”, claro que ainda é cedo para se fazer análises sobre o trabalho de Vildomar no comando da atração, mas sua estreia não foi tão promissora quanto esperavam. Em São Paulo fechou em 3º lugar com 6 pontos contra 7 do SBT e 12 da Globo. O “Domingo Legal” foi vice com 8 pontos contra 6 da Record e 11 da Globo.
O desespero é total, tanto que o Sr. Homero Salles, aquele que zombou da cara de Silvio Santos, esbravejava ontem à noite com a equipe após o fim do programa, por ter sido passado pra trás pela produção de Eliana. Que coisa feia Homero, descontar na equipe. A produção de Eliana foi mais ágil, saiba aceitar essa derrota. Agora descontar na equipe, isso não, até porque se eles não conseguiram a entrevista que vinham tentando há meses, culpa é de quem os comanda, né? Deplorável.
Este domingo em especial mostra, o quanto vem se qualificando a guerra dominical. Com mais opções quem ganha são os telespectadores, que continuem nesse ritmo. Quanto aos recalcados, que não sabem perder, “Aham Claudia, senta lá!”.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Snap Shots

Propaganda