Header Ads

Seo Services

CALA BOCA SYLVESTER STALLONE:Ator XINGA os brasileiros com piada VEJA


Sylvester Stallone falou sobre 'Os Mercenários', filmado no Brasil Foto: Getty Images "Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) dizem obrigado", diz Sylvester Stallone, no painel de divulgação de seu filme Os Mercenários, durante a Comic-Con 2010. E se complicou ainda mais: "Obrigado, Obrigado e leve um macaco!", disse, imitando a voz de uma pessoa simplória.
Instigado pelo moderador do evento, Harry Knowles, dono do famoso site Ain't It Cool News, Stallone fez piada com o Brasil e, finalmente, demonstrou seu verdadeiro descontentamento com as filmagens no Rio de Janeiro.
Depois de sugerir problemas com a equipe de filmagem (cerca de 65 pessoas), em entrevista na semana passada, e inclusive mencionar o assunto no material oficial de divulgação do filme, o diretor e ator transformou a violência local em piada ao mencionar que foi necessário um grupo de 70 seguranças para garantir o bem estar de sua equipe.
Além disso, comentou o símbolo do B.O.P.E "os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar".
A lavagem de roupa suja terminou com uma menção ao fato de "podermos ter explodido vários prédios, todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo".

5 comentários:

  1. Pois é, acho que ele até tem razão, nunca vi um pais pagar tanto pau pra gringo que nem o Brasil.
    Nós poderiamos então começar a devastar a Amazonia para esses americanos filhos da puta morrer sem oxigênio.
    O B.O.P.E é foda, assim como a Legião estrangeira a S.W.A.T e outras tropas de elites do resto do mundo, e ele até falou a verdade sobre o Rio de Janeiro, infelizmente por culpa de diversas gestões politicas anteriores e atuais que roubam e disviam verbas destinadas ao estado.
    Então é isso, parem de pagar pau para os gringos eles não são tão bons como parecem hahahahaahahhah.

    ResponderExcluir
  2. fdp, maluko arrombado kein eh eles pa fala du brasil, eles matam milhares de pessoas com o monte de guerra q fazem ii ainda ker falar mau do brasil

    ResponderExcluir
  3. é isso mesmo infelismente o brasileiro é um povo sem identidade, qualquer pau no cu que vem aqui e fala mal do meu pais é bajulado por esses filhos da puta que não tem amor au seu pais bando de arrombados do caralho , sumam do meu pais

    ResponderExcluir
  4. ele é gay com certeza, se a mãe dele tivesse dado uma boa surra na infância dele talvez ele criasse alguma Educação, a unica coisa que vejo é um velho acabado que ira contrair varias doenças de prostitutas la nos EUA.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que agente tenque acabar com a porra da amazõnia para fuder o pulmão desses viados arrombados filhos da égua e penso que esse prostituto
    deve ter dado doenças para o elenco arrombado e fudido desse filme porra puta que pariu esse viado tenqu ir no Rio de Janeiro e se ele chamar os caras da favela de ''macacos'' (que não são) e vai aparecer umas 10 AK-47 mirada na cabeça desse otário

    ResponderExcluir