Anuncios!!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Blog Archive

o que procura

Arquivo do blog

CANAIS PROCURADOS

Compartilhe

Assine nosso Feed e Receba as novidades do Blog em seu e-mail

parceiros do blog

pronto

Pages

TABELA DO Brasileirão 2010

Seja Parceiro

Pessoas Online

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

weblogs
contador de visistas gratis

Random Posts

Recent Posts

Recent in Sports

Header Ads

CONHEÇA NOSSA COMU

Críticas e Opiniões

Siga-me @TvibopeOficial

Business

Páginas

Fashion

Related Posts with Thumbnails

Blogger Tricks

sábado, 31 de julho de 2010

Caso Goleiro Bruno:Presidente do Flamengo confirma demissão de Bruno

author photo
A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, e o vice-presidente jurídico do clube, Rafael de Piro, se reuniram neste sábado, na Gávea, para tratar de vários assuntos. Entre eles, a demissão do goleiro Bruno, preso em Contagem (MG), por justa causa. O dirigente, no entanto, disse que a mandatária rubro-negra não decidiu uma data para assinar a demissão.
“Eu e a presidente nos reunimos e conversamos sobre a demissão de Bruno. Ele vai seguir o parecer da comissão de juristas formada pelo clube, que a orientou a demitir o jogador. A presidente vai assinar a demissão, mas não me disse quando. Pode ser semana que vem ou a outra”, afirmou Rafael de Piro.
Apesar da certeza da presidente na demissão de Bruno, os presidentes dos conselhos (fiscal, administração, grandes beneméritos, deliberativo e assembléia geral) do Flamengo estão receosos com a demissão do goleiro por justa causa. Os dirigentes temem que o clube vire refém do jogador e contraia dívida milionária se nada for provado contra o ex-camisa 1.
Os presidentes dos conselhos acreditam que, se Bruno for considerado inocente da acusação de desaparecer com a ex-amante Eliza Samudio, com quem teria um filho, poderá se endividar, como aconteceu com Romário em 1999. Ele foi demitido por justa causa pelo então presidente Edmundo Santos Silva. Pela demissão, o ex-atacante recebe por mês mais de R$ 100 mil.
De Piro não crê que o clube caia nesta armadilha. Segundo ele, a presidente, antes de tomar a decisão de demitir Bruno, consultou três vezes a comissão jurídica – Mário Pucheu (advogado), Theophilo Miguel (juiz federal), Marcus Faver, Siro Darlan, Walter D’Agostino, Marcelo Antero e José da Fonseca Júnior (desembargadores) – para se proteger de futuros problemas.
“Não acredito que isso aconteça porque a presidente foi instruída por nossa comissão de notáveis e se cercou por todos os lados. Eles a orientaram e ela tomará a decisão correta. Juridicamente não existe a possibilidade de o Flamengo contrair alguma dívida com Bruno”, afirmou o vice-presidente jurídico rubro-negro.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Snap Shots

Propaganda