Sabrina Sato dá a dica da longevidade: 'Falar muito palavrão'

Sabrina Sato deu sua dica de longevidade em entrevista para a revista "Kzuka". A apresentadora, que está na capa da próxima edição, disse que para se chegar aos 100 anos é preciso falar muito palavrão, assim como Dercy Gonçalves.
- Ela soube muito bem como chegar até os 100 anos, né? Por isso que ela chegou - declarou Sabrina, acrescentando: -Ter muito filho, fazer o que você gosta, ser feliz, entendeu? E também se preocupar em viver, em fazer o bem para as outras pessoas. Quem faz mal para o próximo é muito feio, não ganha nada, só perde!
A apresentadora disse ainda que considera uma pessoa completamente "sem noção", que faz tudo o que tem vontade de fazer.
- Quer um exemplo? Eu já bati três vezes o carro na mesma mulher! E foi sem querer! Eu estava desligada, sabe quando está ouvindo música? Quando tá no trânsito e aí para o carro? Aí para de novo? Ela tava na minha frente. Bati, né!
Sabrina disse ainda que não consegue malhar muito por causa de sua rotina e que não se mantém em forma ao longo dos 365 dias do ano.
- Eu fico em forma no verão e no restante do tempo eu dou uma enganada! - disse. - Eu como muito mais quando fico nervosa, como mesmo. Mas eu disfarço bem, às vezes a coxa engrossa, sobram umas gordurinhas aqui do lado... No ano passado, prometi que ia malhar pro Carnaval, só consegui malhar uma semana antes.
A revista  "Kzuka" é distribuída gratuitamente nas escolas do Rio. A próxima edição deve ser lançada no dia 9.

Recent in Sports