Anuncios!!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Blog Archive

o que procura

Arquivo do blog

CANAIS PROCURADOS

Compartilhe

Assine nosso Feed e Receba as novidades do Blog em seu e-mail

parceiros do blog

pronto

Pages

TABELA DO Brasileirão 2010

Seja Parceiro

Pessoas Online

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

weblogs
contador de visistas gratis

Random Posts

Recent Posts

Recent in Sports

Header Ads

CONHEÇA NOSSA COMU

Críticas e Opiniões

Siga-me @TvibopeOficial

Business

Páginas

Fashion

Related Posts with Thumbnails

Blogger Tricks

sábado, 31 de julho de 2010

Sabrina Sato dá a dica da longevidade: 'Falar muito palavrão'

author photo
Sabrina Sato deu sua dica de longevidade em entrevista para a revista "Kzuka". A apresentadora, que está na capa da próxima edição, disse que para se chegar aos 100 anos é preciso falar muito palavrão, assim como Dercy Gonçalves.
- Ela soube muito bem como chegar até os 100 anos, né? Por isso que ela chegou - declarou Sabrina, acrescentando: -Ter muito filho, fazer o que você gosta, ser feliz, entendeu? E também se preocupar em viver, em fazer o bem para as outras pessoas. Quem faz mal para o próximo é muito feio, não ganha nada, só perde!
A apresentadora disse ainda que considera uma pessoa completamente "sem noção", que faz tudo o que tem vontade de fazer.
- Quer um exemplo? Eu já bati três vezes o carro na mesma mulher! E foi sem querer! Eu estava desligada, sabe quando está ouvindo música? Quando tá no trânsito e aí para o carro? Aí para de novo? Ela tava na minha frente. Bati, né!
Sabrina disse ainda que não consegue malhar muito por causa de sua rotina e que não se mantém em forma ao longo dos 365 dias do ano.
- Eu fico em forma no verão e no restante do tempo eu dou uma enganada! - disse. - Eu como muito mais quando fico nervosa, como mesmo. Mas eu disfarço bem, às vezes a coxa engrossa, sobram umas gordurinhas aqui do lado... No ano passado, prometi que ia malhar pro Carnaval, só consegui malhar uma semana antes.
A revista  "Kzuka" é distribuída gratuitamente nas escolas do Rio. A próxima edição deve ser lançada no dia 9.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Snap Shots

Propaganda