Britto Jr. promete surpreender o público em ‘A Fazenda 3′


Em setembro, estreia a terceira edição do reality show A Fazenda, que promete surpreender o público, com novas regras na competição. Em entrevista ao site O Fuxico, Britto Jr. adiantou algumas novidades.
“Não dá pra imaginar que o programa vai ser na mesma sequência dos fatos da primeira e da segunda edição. Vamos mudar algumas coisas, fazer novas provas, estimular uma dinâmica maior. Nessa edição nós temos a vantagem de ter o know-how de duas edições anteriores, então temos a obrigação de deixar o programa cada vez melhor”, disse o apresentador.
Uma regra secreta se destacará nessa nova temporada.
“Vamos buscar a reação de surpresa dos participantes e do público. Essa nova regra está ligada à eliminação e a todo jogo, uma coisa puxa a outra”.
Sobre os nomes dos participantes dessa edição, Britto preferiu não comentar, por considerar antiético. Alguns dos possíveis participantes são:  Sérgio Mallandro, Viviane Araújo, Jaqueline Khury, Iran Malfitano, Valeska Popuzuda e Thiago Gagliasso, todos em negociação. A musa da copa do mundo, Larissa Riquelme, também está cogitada.
Segundo a assessoria da Record, alguns nomes estão contratados, mas o elenco ainda não está fechado.
A saída da repórter Chris Couto, por causa de sua peça, em São Paulo (ela não poderá viajar para Itu), também será uma mudança:
“Com certeza terá uma outra repórter, mas ainda não pensamos no nome”.
Portal Wen

Recent in Sports