Anuncios!!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Blog Archive

o que procura

Arquivo do blog

CANAIS PROCURADOS

Compartilhe

Assine nosso Feed e Receba as novidades do Blog em seu e-mail

parceiros do blog

pronto

Pages

TABELA DO Brasileirão 2010

Seja Parceiro

Pessoas Online

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

weblogs
contador de visistas gratis

Random Posts

Recent Posts

Recent in Sports

Header Ads

CONHEÇA NOSSA COMU

Críticas e Opiniões

Siga-me @TvibopeOficial

Business

Páginas

Fashion

Related Posts with Thumbnails

Blogger Tricks

sábado, 17 de julho de 2010

Record espera que Rebeldes supere fenômenos teens no Brasil

author photo
http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2008/10/rebelde1.jpg
http://ocanal.files.wordpress.com/2010/04/record1.jpg
É bom Fiuk, Luan Santana e as bandas Restart e Cine tratarem muito bem suas fãs-mirins, pois a Record planeja transformar Rebeldes no maior fenômeno teen do País. A emissora está em fase de testes para escolher os integrantes da banda, que serão protagonistas da versão nacional da novela mexicana – a mesma que estourou no Brasil em 2005, quando era exibida pelo SBT na sua versão original.
Em conversa com O Fuxico, Marco Camargo, diretor musical da Rede Record, revelou grandes expectativas em cima do projeto
“Ainda é um processo que está começando, estamos vendo quais serão as diretrizes. Queremos primeiro entender o conceito do que eles (a Televisa, dona dos direitos autorais da trama) esperam do Rebeldes aqui no Brasil. Cada local tem um sotaque, um estilo que faz mais sucesso. Mas é certeza absoluta que estão em falta no mercado produtos teen como Rebeldes, explica.
Marco cita o exemplo de Justin Bieber, de 16 anos, sucesso nos Estados Unidos, para justificar o investimento na atração jovem. “Tem o Justin lá fora e tem outros sucessos teens aqui, como Restart e Cine. Mas sempre tem espaço para coisa bem feita, não importa quantos estejam no mercado. E isso, tenho certeza, se você faz bem feito, você pode superar até aquele que faz o maior sucesso no momento, como essas bandas”, afirma.
Um exemplo do sucesso que Rebeldes pretende alcançar é a febre que se tornou a telenovela Chiquititas, produzida pelo SBT em 1997. Mas claro que Marco quer ir além: “Queremos mais sucesso do que eles ou de qualquer artista que já tivemos, sempre. Vamos trabalhar para isso.”
Fonte: O fuxico

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Snap Shots

Propaganda