Record espera que Rebeldes supere fenômenos teens no Brasil

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2008/10/rebelde1.jpg
http://ocanal.files.wordpress.com/2010/04/record1.jpg
É bom Fiuk, Luan Santana e as bandas Restart e Cine tratarem muito bem suas fãs-mirins, pois a Record planeja transformar Rebeldes no maior fenômeno teen do País. A emissora está em fase de testes para escolher os integrantes da banda, que serão protagonistas da versão nacional da novela mexicana – a mesma que estourou no Brasil em 2005, quando era exibida pelo SBT na sua versão original.
Em conversa com O Fuxico, Marco Camargo, diretor musical da Rede Record, revelou grandes expectativas em cima do projeto
“Ainda é um processo que está começando, estamos vendo quais serão as diretrizes. Queremos primeiro entender o conceito do que eles (a Televisa, dona dos direitos autorais da trama) esperam do Rebeldes aqui no Brasil. Cada local tem um sotaque, um estilo que faz mais sucesso. Mas é certeza absoluta que estão em falta no mercado produtos teen como Rebeldes, explica.
Marco cita o exemplo de Justin Bieber, de 16 anos, sucesso nos Estados Unidos, para justificar o investimento na atração jovem. “Tem o Justin lá fora e tem outros sucessos teens aqui, como Restart e Cine. Mas sempre tem espaço para coisa bem feita, não importa quantos estejam no mercado. E isso, tenho certeza, se você faz bem feito, você pode superar até aquele que faz o maior sucesso no momento, como essas bandas”, afirma.
Um exemplo do sucesso que Rebeldes pretende alcançar é a febre que se tornou a telenovela Chiquititas, produzida pelo SBT em 1997. Mas claro que Marco quer ir além: “Queremos mais sucesso do que eles ou de qualquer artista que já tivemos, sempre. Vamos trabalhar para isso.”
Fonte: O fuxico

Recent in Sports