Header Ads

Seo Services

“Ti Ti Ti” bate recorde, “Ana Raio” é vice e “Ribeirão”?, ah deixa pra lá

http://4.bp.blogspot.com/_SptOHWln8yE/TCUEjYs7AhI/AAAAAAAABa8/WBUzgr5QsUY/S350/logo_tititi.jpgNesta quarta (29/07), segundo os dados prévios do Ibope, a nova novela das sete da Globo registrou sua maior audiência desde a estreia em 19/07.
Escrita por Maria Adelaide Amaral e com direção de Jorge Fernando, “Ti Ti Ti” é um remake baseada na obra original de Cassiano Gabus Mendes mesclada com personagens de outras novelas do autor, como “Plumas e Paetês” e “Elas por Elas”.
Contando com a presença de estrelas como Murílio Benício, Alexandre Borges, Claudia Raia, Christiane Torloni, Malu Mader, Isis Valverde, Giulian Gan entre outros, a nova empreitada das sete da emissora carioca parece já ter caído nos gostinho popular, prova disso são os números sempre na casa dos 29 pontos. 
Nesta quarta, para alegria da Globo, a novela bateu seu recorde de audiência, foram 30 pontos com pico de 32 e 47% de share. No mesmo horário a Record registrou 10, a Band 6 e o SBT 4.
No SBT, “Ana Raio” conquistou a vice derrotando assim a Record no horário. O placar apontou 9.4 X 9.3 pra emissora do homem do baú. “Ribeirão”, aquela trama esforçadinha que a Record exibe, deu 9.5 de média empatando no horário com o SBT.
“Ribeirão” apesar dos altos custos por capítulo que a emissora investiu, vem traçando um caminho amargo pra Record, o fracasso. E de pensar que, o SBT com uma trama 70% mais barata que “Ribeirão” atinge a vice. É algo a se pensar, né Zagallo?

Nenhum comentário