Anuncios!!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Blog Archive

o que procura

Arquivo do blog

CANAIS PROCURADOS

Compartilhe

Assine nosso Feed e Receba as novidades do Blog em seu e-mail

parceiros do blog

pronto

Pages

TABELA DO Brasileirão 2010

Seja Parceiro

Pessoas Online

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

weblogs
contador de visistas gratis

Random Posts

Recent Posts

Recent in Sports

Header Ads

CONHEÇA NOSSA COMU

Críticas e Opiniões

Siga-me @TvibopeOficial

Business

Páginas

Fashion

Related Posts with Thumbnails

Blogger Tricks

quinta-feira, 29 de julho de 2010

“Ti Ti Ti” bate recorde, “Ana Raio” é vice e “Ribeirão”?, ah deixa pra lá

author photo
http://4.bp.blogspot.com/_SptOHWln8yE/TCUEjYs7AhI/AAAAAAAABa8/WBUzgr5QsUY/S350/logo_tititi.jpgNesta quarta (29/07), segundo os dados prévios do Ibope, a nova novela das sete da Globo registrou sua maior audiência desde a estreia em 19/07.
Escrita por Maria Adelaide Amaral e com direção de Jorge Fernando, “Ti Ti Ti” é um remake baseada na obra original de Cassiano Gabus Mendes mesclada com personagens de outras novelas do autor, como “Plumas e Paetês” e “Elas por Elas”.
Contando com a presença de estrelas como Murílio Benício, Alexandre Borges, Claudia Raia, Christiane Torloni, Malu Mader, Isis Valverde, Giulian Gan entre outros, a nova empreitada das sete da emissora carioca parece já ter caído nos gostinho popular, prova disso são os números sempre na casa dos 29 pontos. 
Nesta quarta, para alegria da Globo, a novela bateu seu recorde de audiência, foram 30 pontos com pico de 32 e 47% de share. No mesmo horário a Record registrou 10, a Band 6 e o SBT 4.
No SBT, “Ana Raio” conquistou a vice derrotando assim a Record no horário. O placar apontou 9.4 X 9.3 pra emissora do homem do baú. “Ribeirão”, aquela trama esforçadinha que a Record exibe, deu 9.5 de média empatando no horário com o SBT.
“Ribeirão” apesar dos altos custos por capítulo que a emissora investiu, vem traçando um caminho amargo pra Record, o fracasso. E de pensar que, o SBT com uma trama 70% mais barata que “Ribeirão” atinge a vice. É algo a se pensar, né Zagallo?

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Snap Shots

Propaganda