Veja Justin Bieber vai beijar Eliana em entrevista neste Domingo dia 01/08

As fãs de Justin Bieber vão morrer de inveja de Eliana neste domingo. A apresentadora do SBT entrevista o maior ídolo adolescente do momento e pergunta se é verdade que ele tem uma técnica própria de beijar. “Quer que eu te explique?”, respondeu o cantor, que deu um beijo no rosto da loura. No ‘Programa Eliana’, que vai ao ar a partir das 15h, Bieber também conta que é fã de Beyoncé.
O cantor canadense de apenas 16 anos está realmente dando o que falar, tanto é que ganhou um livro sobre sua vida. ‘Justin Bieber’, que será lançado pela editora Prumo na próxima terça, narra toda a infância do garoto, sua participação em competições de canto e o autodidatismo em diversos instrumentos, entre eles piano, bateria, guitarra e trompete.
Graças aos vídeos que postava no YouTube, Justin se tornou um fenômeno de público e crítica já no lançamento de seu primeiro álbum, My Word.
A expectativa é que, agora, o livro também se torne um sucesso de vendas. A obra será lançada simultaneamente nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, Austrália e Canadá.
Nos depoimentos do cantor, ele diz gostar de ser assediado pelas fãs: “Que garoto de 15 anos não gostaria de ter meninas histéricas esperando por ele o tempo todo?”, confessa.
Justin também fala sobre como o sucesso repentino é algo surpreendente para ele: “Nasci em uma cidade pequena e nunca imaginei que postar vídeos na Internet fosse mudar minha vida. Estar nesta posição ainda tão jovem é inacreditável. Não acredita que os sonhos podem se realizar? Pense nisso: sou seguido no Twitter por mais pessoas do que o número de habitantes da minha cidade natal”, diz.
Fonte: Terra

Recent in Sports