Anuncios!!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Blog Archive

o que procura

Arquivo do blog

CANAIS PROCURADOS

Compartilhe

Assine nosso Feed e Receba as novidades do Blog em seu e-mail

parceiros do blog

pronto

Pages

TABELA DO Brasileirão 2010

Seja Parceiro

Pessoas Online

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

weblogs
contador de visistas gratis

Random Posts

Recent Posts

Recent in Sports

Header Ads

CONHEÇA NOSSA COMU

Críticas e Opiniões

Siga-me @TvibopeOficial

Business

Páginas

Fashion

Related Posts with Thumbnails

Blogger Tricks

sábado, 31 de julho de 2010

Veja Justin Bieber vai beijar Eliana em entrevista neste Domingo dia 01/08

author photo
As fãs de Justin Bieber vão morrer de inveja de Eliana neste domingo. A apresentadora do SBT entrevista o maior ídolo adolescente do momento e pergunta se é verdade que ele tem uma técnica própria de beijar. “Quer que eu te explique?”, respondeu o cantor, que deu um beijo no rosto da loura. No ‘Programa Eliana’, que vai ao ar a partir das 15h, Bieber também conta que é fã de Beyoncé.
O cantor canadense de apenas 16 anos está realmente dando o que falar, tanto é que ganhou um livro sobre sua vida. ‘Justin Bieber’, que será lançado pela editora Prumo na próxima terça, narra toda a infância do garoto, sua participação em competições de canto e o autodidatismo em diversos instrumentos, entre eles piano, bateria, guitarra e trompete.
Graças aos vídeos que postava no YouTube, Justin se tornou um fenômeno de público e crítica já no lançamento de seu primeiro álbum, My Word.
A expectativa é que, agora, o livro também se torne um sucesso de vendas. A obra será lançada simultaneamente nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, Austrália e Canadá.
Nos depoimentos do cantor, ele diz gostar de ser assediado pelas fãs: “Que garoto de 15 anos não gostaria de ter meninas histéricas esperando por ele o tempo todo?”, confessa.
Justin também fala sobre como o sucesso repentino é algo surpreendente para ele: “Nasci em uma cidade pequena e nunca imaginei que postar vídeos na Internet fosse mudar minha vida. Estar nesta posição ainda tão jovem é inacreditável. Não acredita que os sonhos podem se realizar? Pense nisso: sou seguido no Twitter por mais pessoas do que o número de habitantes da minha cidade natal”, diz.
Fonte: Terra

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Snap Shots

Propaganda