Veja Hoje nas Novelas (30/07) *Sexta

cabecalho-malhacao
17h40 ‘Malhação’ (TV Globo)
Bernardo e Cristiana hesitam em se entregar. Linda arruma Victor para fazer fotos de divulgação do Primeira Opção. Anselmo pede a Zuleide em casamento. Bernardo avisa Cristiana que vai assumir que passou a noite no Escondidinho.
cabecalho-escritonasestrelas
18h10 ‘Escrito nas Estrelas’ (TV Globo)
Daniel se emociona com a aula de seu avô. Ricardo conta o segredo a Vitória. Lucélia diz a Vitória que tem pista do cativeiro de Jofre. Ricardo pede a Vitória uma prova de existência do espírito de Daniel.
19h15 ‘Ti, Ti, Ti’ (TV Globo)
Cecília mostra a Ariclenes a roupa que fez a boneca. Ele a acomoda em uma clínica de idosos. Marta pressiona Ariclenes sobre seus planos e ele revela que quer acabar com Jacques Leclair.
20h55 ‘Passione’ (TV Globo)
Clara chora e mete ao dizer para Totó que não conseguiu impedir Agostina de ir embora. Saulo sugere a Lorena e Agnello uma viagem em família à Itália para visitar Totó. Gerson diz a Diana que não quer viver sem ela.
22h15 ‘Ribeirão do Tempo’ (Rede Record)
Diana fala para Arminda que está perdida e revela sua verdadeira identidade. Diana explica para a executiva a confusão com a história do beijo. Patrícia diz a Lincon que está se sentindo sozinha.
cabecalho-umarsacomamor
20h15 ‘Uma Rosa com Amor’ (SBT) *Últimas Semanas
Giovani diz a Serafina que Claude é um vigarista. Erci revela para Alzira que não desistiu de Frazão. Roberta fala para Sérgio que foi Joana quem ansinou tudo o que sabe hoje. Roberta pede para Sérgio fazer o filme.

Recent in Sports