Caso Goleiro Bruno Flamengo suspende contrato.Acusado goleiro esta suspenso
PERFIL DO GOLEIRO JA ERA DE HISTÓRICO VIOLENTO COM EX-ESPOSA
[IMAGEM CEDIDA PELA TV GLOBO]
A diretoria do Flamengo decidiu, na tarde desta quarta-feira, suspender o contrato de Bruno, até que sejam concluídas as investigações sobre odesaparecimento de Eliza Samudio.O jogador já estava afastado do time, mas continuava treinando e recebendo pagamento. Segundo o Flamengo, Bruno tem apenas contrato de trabalho com o clube, e não de exploração dos direitos de imagem. Pelo contrato, que tem validade até dezembro de 2012, ele recebe cerca de R$ 150 mil mensais. O goleiro se entregou à polícia nesta quarta-feira.
O Flamengo montou uma comissão de juristas, todos sócios do clube, para aconselhar a diretoria sobre os próximos passos. Integram a comissão, entre outros, os advogados Siro Darlan e Marcus Faver. A diretoria rubro-negra avalia que não terá mais como recuperar o investimento financeiro feito em Bruno, e quer se precaver para rescindir o contrato por justa causa. O temor é que o contrato seja rescindido agora e, mais tarde, no caso de uma absolvição, o goleiro processe o clube pela rescisão unilateral. Como a situação do goleiro se complica a cada dia, é possível que a rescisão aconteça em breve. Se houvesse um contrato de uso do direito de imagem, avalia o Flamengo, a rescisão seria mais simples, pois a grande exposição negativa do jogador e do clube nos últimos dias já seria suficientes para caracterizar uma quebra de contrato.
Outra situação que preocupa a diretoria rubro-negra é a atuação do advogado de Bruno, Michel Assef Filho, que também é diretor-jurídico de futebol do Flamengo. O clube informou ontem que Assef está licenciado do cargo há uma semana e continuará assim enquanto estiver fazendo a defesa de Bruno.
VÍTIMA DE BRUNO ELIZA SAMÚDIO FOI MORTA BRUTALMENTE PELOS COMPARSAS DE BRUNO
[IMAGEM CEDIDA PELA TV GLOBO]
Já a Olympikus suspendeu o contrato de patrocínio de Bruno, assinado em 7 de maio, até o fim das investigações, informou o site G1. A empresa cancelou a produção da linha de produtos exclusivos do goleiro: chuteiras, luvas e novos modelos de camisas personalizadas. O modelo atual, com a assinatura do jogador, será recolhido nas lojas. Na partida contra o Botafogo, no dia 14, Marcelo Lomba será o goleiro titular do Flamengo.
FONTE:O GLOBO FOLHA DE SÃO PAULO E TV GLOBO
PRA VOCÊ QUE ACOMPANHA O CASO DO GOLEIRO BRUNO O QUE VOCÊ PENSA SOBRE O DESENROLAR DO PROCESSO DESDE A CONTRADIÇÃO DE BRUNO AO ENVOLVIMENTO DOS COLEGAS DO GOLEIRO. PRA VOCÊ ELE É VÍTIMA OU CULPADO?
DEIXE SEU COMENTÁRIO